terça-feira, 19 de julho de 2011

Chá de Cozinha

Olá meninas,
Vamos começar os preparativos? rsrs
Então, o chá de panela é o primeiro passo dos preparativos do casamento. Hoje vim mostrar algumas interessante pra tornar esse dia mais especial!

A primeira dica é criar a identidade de visual da festa (noooooo não me diga, mas é verdade). a festa deve ter a cara dos noivos!!! Como as fotos abaixo:


Decidida a identidade visual, o próximo passo é o convite mo qual a minha dica é abusar da criatividade. E existem vários modelos que nós mesmas podemos fazer (economizar é sempre bom). 


E o mesmo vale pras lembrancinhas.


O importante é você adequar seu sonho ao seu bolso. E por isso tentarei mostrar diversas forma de fazer a festa dos seus sonhos (inclusive a minha)  de acordo com o seu bolso!!!
 beijosss (me desculpe o post ter ficado meio ruim , mas eu estou aprendendo rs)

Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário